Nelo Vingada quer uma "nova imagem" diante do Rio Ave

Encontro abre a 27.ª jornada

• Foto: Hélder Santos

O treinador do Marítimo, Nelo Vingada, vincou esta quinta-feira que a equipa tem a obrigação de mostrar uma nova imagem diante do Rio Ave, na abertura da 27.ª jornada da Liga NOS (20H30).

Após uma exibição pálida e um resultado pesado sofrido em casa, por 3-0, frente aos axadrezados, o técnico espera uma melhor entrega e organização.

"A seguir a um jogo muito mau com o Boavista, é obviamente nossa obrigação dar uma imagem completamente diferente e essa imagem terá que começar sobretudo por uma atitude, concentração e garra diferentes", afirmou na conferência de imprensa de antevisão.

Com várias baixas na equipa, ou por lesão ou por castigo, Nelo Vingada admitiu apostar em jogadores menos utilizados num onze inicial que irá sofrer alterações.

O Rio Ave mereceu elogios pelo percurso no campeonato e apesar de o melhor registo dos vila-condenses fora de portas, as dificuldades também serão esperadas no Estádio dos Arcos.

"Jogando em casa, vai ser sempre um adversário incómodo e está melhor que nós neste momento, com mais pontos, e temos que aceitar e respeitar", referiu o professor, apesar de querer aproveitar um Rio Ave mais exposto por jogar no seu reduto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas