Petit: «É agora que temos de ver os verdadeiros homens»

Aborda derrota caseira frente ao Rio Ave

• Foto: Lusa

Petit, treinador do Marítimo, comentou a derrota desta segunda-feira frente ao Rio Ave dizendo ter sido injusta.

"Entrámos melhor que o Rio Ave, mas com falta de intensidade, tanto na circulação de bola, como nos duelos. A primeira parte não foi como nós queríamos e tentámos corrigir ao intervalo. Na segunda parte, entrámos bem nos primeiros cinco minutos, mas uma perda de bola deu uma transição ao Rio Ave, que fez o golo", começou por dizer o técnico.

"Como tinha dito na antevisão, o Rio Ave tem jogadores com qualidade e experientes e geriu bem o jogo. Mudámos as posições de alguns jogadores para criar mais oportunidades e, a acabar o jogo, sofremos o segundo golo. Acho que o resultado foi injusto para o que fizemos, mas é agora que temos de ver os verdadeiros homens, analisar, corrigir e preparar o próximo jogo, porque temos de ter já uma reação forte", acrescentou.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.