Petit: «Queremos ultrapassar o Rio Ave»

Treinador do Marítimo focado na quarta vitória consecutiva

• Foto: Hélder Santos

Petit espera um embate complicado com o Rio Ave, na segunda-feira à tarde (17 horas) nos Barreiros, mas tem plena confiança que o Marítimo pode obter a quarta vitória consecutiva na Liga NOS.

"É um jogo muito importante para nós, daí apelar aos nossos adeptos para estarem presentes. Sei que o horário não é adequado a um jogo de futebol, mas espero o seu sacrifício para serem o 12.º jogador e nos empurrarem para a quarta vitória, sabendo que vamos ter pela frente um adversário com muita qualidade e valores individuais e um coletivo fortes", apontou o técnico dos madeirenses, desvalorizando depois o momento dos vilacondenses: "Isto no futebol muda tudo. Se jogarmos de 3 em 3 dias, passamos de bestiais a bestas e de bestas a bestiais...", notou.

Com a saída de Vinícius, Petit está preparado para qualquer estratégia do Rio Ave. "Quando chegou, Daniel Ramos estava a jogar com dois pontas-de-lança, o Vinícius e o Bruno Moreira, dois jogadores abertos e dois médios-centro. Estamos à espera de um Rio Ave tanto num sistema de dois avançados, como num 4x3x3 com jogadores diferentes. O seu ataque é muito forte. Mas, deste lado, também está uma equipa que quer muito essa 4.ª vitória e que joga em sua casa. E queremos ultrapassar o Rio Ave, que está um ponto à nossa frente", sublinhou.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
  • Marítimo
    -
    Rio Ave
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.2
    2.95
    3.05
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.