Regresso à Europa pode ser carimbado domingo

Maritimistas podem selar já a festa

• Foto: Hélder Santos

Depois do empate com o FC Porto, o Marítimo continua perto do sonho europeu, que pode ser carimbado no próximo domingo, na receção ao Estoril, embora dependendo naturalmente do que o Rio Ave fizer em Chaves.

Daniel Ramos pode assim entrar na história do clube e seguir as pisadas de técnicos como Paulo Autuori (duas vezes), Augusto Inácio, Nelo Vingada, Manuel Cajuda, Sebastião Lazaroni, Mitchell van der Gaag e Pedro Martins, que conseguiram o acesso europeu em nove ocasiões. O último foi o atual treinador do V. Guimarães, na época de 2011/12, quando somou 50 pontos. Algo que Daniel Ramos está bem perto de conseguir, pois soma já 48. Está, assim, a dois de pagar o camarão a toda a equipa, segundo prometeu quando dobrasse a barreira dos 50 pontos.

Paintball

A equipa do Marítimo regressa amanhã aos treinos, provavelmente já com Luís Martins recuperado do traumatismo torácico sofrido diante do FC Porto, mas antes haverá lugar a um dia diferente. Hoje de manhã, o plantel vai participar num encontro de paintball, a ter lugar no Santo da Serra.

Ontem, Daniel Ramos esteve em Santo António a observar a equipa B, onde viu em ação alguns jogadores que se treinam na formação principal, casos de Seidi e Gildo.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas