Rúben Macedo alvo de insultos após cometer penálti frente ao FC Porto

Extremo tem passado nos dragões e adeptos não perdoaram

O penálti conquistado por Francisco Conceição que valeu a vitória ao FC Porto

Rúben Macedo teve uma entrada infeliz no jogo frente ao FC Porto, esta segunda-feira, sendo o autor do penálti que permitiu aos dragões vencerem a partida nos Barreiros.

O extremo, que tem passado nos azuis e brancos, acabou desolado e saiu do terreno em lágrimas, mas nem isso impediu uma série de adeptos de irem às suas redes sociais dirigir insultos ao jogador do Marítimo.

"Vergonhoso, de profissional tens zero. Ganha vergonha e dignidade", escreveu um adepto. "És um vendido", escreveu outro. "Mereces ir para o céu, meu querido filho. És um anjinho", lia-se noutro comentário. "Um profissional €x€mplar", escreveu outro utilizador.

Publicação nas redes sociais gera polémica

Entretanto, nas redes sociais começou a circular uma publicação onde o agora extremo do Marítimo citou o discurso de agradecimento de André Villas-Boas após ter sido distinguido com o galardão Dragão de Ouro em 2011. "O portista sente, sofre, luta. O portista quer, pede e exige. O portista junta, acumula e ganha", pode ler-se nessa mesma publicação feita por Rúben Macedo na sua página do Instagram.

Milton Mendes: «O Rúben estava a chorar muito. Pediu desculpa mas a culpa é de todos»

Por Record
169
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.