Vítor Campelos encaixa no perfil

Treinador agrada na ilha

• Foto: Hélder Santos

Enquanto não se resolve o impasse em torno de Daniel Ramos, vários nomes continuam a ser falados para o substituir, mas a hipótese mais consistente parece mesmo ser Vítor Campelos, conforme Record adiantou ontem.

O técnico minhoto, de 43 anos, acaba de terminar uma ligação de três anos ao V. Guimarães, onde realizou um trabalho meritório na equipa B, encaixando por isso no perfil definido por Carlos Pereira e onde a ligação à formação assume um papel de especial relevo. Curiosamente, Campelos dirigiu transitoriamente o Vitória antes da entrada de José Peseiro, precisamente frente ao Marítimo (perdeu, por 3-2, nos Barreiros).

Por acertar está a anunciada saída de Daniel Ramos, que tem contrato por mais um ano. Em entrevista ao ‘JM - Madeira’, Carlos Pereira foi claro: o Marítimo quer ser ressarcido do valor que pagou ao Santa Clara e pela promoção e valorização do treinador.

Entretanto, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, confirmou que há muitas sondagens por Joel. "O Cruzeiro só tem 50% e tem de dar uma parte ao Marítimo, o que é justo. Destacou-se lá, fez golos e vários clubes estão a sondá-lo", adiantou.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas