Zainadine deve falhar visita ao Dragão

Rúben Ferreira pode ir a jogo apesar de hoje não ter treinado

• Foto: Rui Silva/Aspress
O Marítimo prosseguiu hoje a preparação para a visita ao Dragão. Os madeirenses voltaram a trabalhar à porta fechada no "caldeirão". Petit não vai abordar a partida com os portistas, uma vez mais, só falando à comunicação social após o embate.

Rúben Ferreira e Zainadine voltaram a não se treinar fazendo tratamento, mas o primeiro deve ser opção para o confronto com os pupilos de Sérgio Conceição. Já o central moçambicano que voltou a ser chamado para a seleção do seu país, poderá não ser convocado, sendo "poupado" para poder estar em condições de disputar dérbi com o rival Nacional, pois o defesa está com 4 cartões amarelos.

Amanhã, a equipa faz o derradeiro apronto, em Santo António, às 10 horas. Em termos de cartões, Petit tem muitas dores de cabeça, pois para além do central moçambicano,  Vukovic, Joel, Edgar Costa, Jean Cléber, Jorge Correa e Rodrigo Pinho estão de igual modo em perigo de exclusão.
Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
  • FC Porto
    -
    Marítimo
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.08
    9
    19
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Rui Fontes contestado e questionado

A gestão do presidente está a sofrer contestação por parte de um movimento de sócios que criaram no Facebook uma página denominada "Salvar o Marítimo"

Notícias

Notícias Mais Vistas