Bruno Silva faz soar alarme à esquerda

Defesa está lesionado e em dúvida para Portimão

• Foto: MoveNotícias

Ivo Vieira não deverá ter qualquer lateral-esquerdo disponível para a deslocação a Portimão. O defesa Bruno Silva está lesionado, depois de ter sido pisado num pé no decorrer de um treino realizado esta semana, pelo que está em dúvida para o encontro da 27.ª jornada da Liga, marcado para esta sexta-feira.

Bruno Silva assumiu a titularidade desde que Rúben Lima foi afastado das opções, tendo sido titular nas últimas quatro partidas. Contudo, não deverá estar disponível para a viagem a Portimão, o que aumenta as limitações para Ivo Vieira.

O treinador deixou de contar com Rúben Lima há pouco mais de um mês, na sequência da conclusão das negociações, sem acordo, para a renovação do contrato do lateral-esquerdo. E tudo indica que não o irá chamar para o jogo com o Portimonense, apesar das limitações de Bruno Silva.

A confirmar-se este cenário, Ivo Vieira deve apostar em Anthony D'Alberto para o lado esquerdo da defesa. Uma solução que já foi ensaiada na segunda parte do encontro com o Benfica, da última jornada, quando Bruno Silva foi substituído ao intervalo.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.