Ivo Vieira: «O mérito é inteiramente dos jogadores»

Treinador do Moreirense feliz com a resposta após duas derrotas seguidas

• Foto: José Gageiro

Depois de duas derrotas, o Moreirense voltou aos triunfos, batendo em casa o Nacional por 2-1, numa exibição que encheu as medidas ao técnico Ivo Vieira.

"No lançamento do jogo, quando disse que queria fazer alguns reajustes, não estava a mandar recados a ninguém. Temos uma pessoa que lidera o clube e tem mérito de o fazer bem há muitos anos. Eu disse que queria reajustes, é muito diferente de mandar recados. É ser realista nas questões que me foram feitas. Eu, como treinador, gosto que me metam pressão e de ser provocado.

O mérito é inteiramente dos jogadores. Eles é que jogam e trabalham e tentam implementar a ideia de jogo trabalhada durante a semana.

Tivemos situações para fazer mais dois ou três golos. Não conseguimos e depois as equipas crescem e acreditam que podem chegar ao empate. Não esperava depois do 2-0 ter essa dificuldade. Nós fomos mais fortes. Os pontos cada vez custam mais caro, mas nós sabemos o que queremos fazer.

Um dos meus principais objetivos é fazer uma época consistente no Moreirense, promover jogadores. As possíveis saídas - que não tenho informação que vá acontecer - é que me preocupam. Estou muito feliz e foquei isso com os atletas que estão no plantel."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.