João Henriques: «Esperemos que este jogo tenha mais estrelinha»

Técnico do Moreirense falou à imprensa na antevisão da partida com o Famalicão

• Foto: Paulo Henriques
O Moreirense recebe este domingo o Famalicão com a missão de alcançar a primeira vitória na Liga Bwin, embora saiba de antemão que terá de ultrapassar um adversário que também procura o mesmo objetivo no campeonato.

"O Moreirense tem sido uma equipa competitiva, mas esperemos que este jogo tenha mais estrelinha. É o que estamos a precisar, que a exibição corresponda com pontos", começou por dizer João Henriques, na conferência de antevisão, deixando depois elogios ao Famalicão. "É uma equipa que veio modificando o seu grupo de semana para semana, tem muita qualidade individual e já o havia demonstrado antes do jogo com o Sporting. Tem um treinador competente e está em crescimento, assim como nós. Amanhã vão defrontar-se duas equipas competentes, mas temos a responsabilidade de jogar em casa e assumimos essa responsabilidade", sublinhou.

João Henriques deixou ainda a ideia de que Steven Vitória não será titular… "Chegou da seleção e fez hoje um treino condicionado. À semelhança do que aconteceu com outros jogadores que estiveram no continente Americano, vai condicionar muitas equipas".

O treinador escusou-se ainda a comentar as palavras de Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD, sobre a potencial descida do Moreirense na secretaria. "Cada um tem que responder pelas suas palavras. Ficámos surpreendidos com o que aconteceu, mas focamo-nos apenas no nosso trabalho e no que podemos controlar", concluiu.

Galego é a única ausência por lesão.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas