Miguel Leal: «Nunca tive uma equipa que sofresse tantos golos

Descontente com goleada sofrida na Madeira

Miguel Leal classificou a goleada sofrida nos Barreiros como "desastre". O técnico do Moreirense diz mesmo que "não há contestação nenhuma em relação ao resultado".

"Hoje, foi tudo menos o que esperávamos, foi um desastre. Mas, também sabemos que, no futebol, há dias assim. Não fomos hoje nada do que habitualmente somos e não há contestação nenhuma em relação ao resultado. Temos é que seguir em frente e analisar o que esteve menos bem. Temos de nos manter tranquilos, o objetivo é o mesmo", começou por dizer para abordar depois os nove golos sofridos nos últimos dois encontros.

"Nada normal, nunca tive uma equipa que sofresse tantos golos. Na quarta-feira, o vento teve alguma influência. Hoje, não foi isso, foi geral, não sei o que se passou. Todos os treinadores têm de assumir a responsabilidade, porque, quando se perde, quem tem de assumir e analisar a situação tenho de ser eu. Não deixo de acreditar nos meus jogadores e vou crer que foi um dia menos bom. Se calhar, o fator de sobrecarga de jogos pode ter influenciado. Perdemos todos os primeiros e segundos lances, todos os duelos, fomos muito menos rápidos e, quando tínhamos a bola, muito intranquilos. Isso resumiu a nossa fraca prestação".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.