Miguel Leal quer terminar época com vitória

Receção domingo ao Marítimo

• Foto: Simão Freitas

O treinador do Moreirense, Miguel Leal, admitiu este sábado que ambiciona terminar a época com uma vitória na receção de domingo ao Marítimo, a contar para a 34.ª e última jornada da Liga NOS.

O clube de Moreira de Cónegos não vence no seu estádio desde dezembro (receção ao Nacional e vitória por 2-0), tendo conseguido assegurar a manutenção graças a bons resultados fora de casa.

"Seria o ideal terminar a temporada com uma vitória. É isso que todos ambicionamos. Não temos sido felizes em casa, mas queremos terminar da melhor forma. Toda a gente merece essa vitória, nós fizemos um campeonato tranquilo e agora queremos ganhar", disse o treinador dos minhotos em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.

Miguel Leal avançou que estão "programadas algumas alterações", mas espera ter "uma boa resposta da equipa".

"Podemos perder alguma dinâmica coletiva, mas, no aspeto motivacional, podemos superar as dificuldades que possam aparecer. Sabemos de antemão que o Marítimo é um adversário forte. O empenho dos jogadores pode compensar alguma falta de entrosamento", referiu.

Sobre os insulares, o treinador do Moreirense disse não ter dúvidas de que "não virá para defender o resultado": "Vem para ganhar, por isso espero um jogo aberto", resumiu.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas