Moreirense cumpre primeiro dia de trabalho

João Henriques contou com 21 jogadores no relvado

• Foto: Moreirense

O plantel do Moreirense cumpriu o primeiro treino de pré-época esta segunda-feira, na Vila Desportiva, sob o olhar atento de João Henriques, que chegou a Moreira de Cónegos para substituir Vasco Seabra.

Os 21 jogadores que estiveram no relvado fazem parte de um grupo mais alargado, que ainda está em construção, e que se apresentou limitado devido a várias vicissitudes.

O médio Ibrahima Camará e os extremos Wlterson e Galego encontram-se a cumprir quarentena, pelo que só nos próximos dias serão integrados no plantel. Por seu turno, o guarda-redes Mateus Pasinato e os avançados André Luís começaram a pré-época com limitações físicas, mas no relvado, acompanhados pelo departamento médico. A recuperar de uma cirurgia ao joelho esquerdo, Pedro Amador continua afastado do trabalho com os seus colegas de equipa.

Nos próximos dias, João Henriques espera contar com Steven Vitória, Abdu Conté e Filipe Soares, que prolongaram as férias depois de terem estado ao serviço das respectivas seleções. O médio, recorde-se, tem sido negociado com o FC Porto e estará mesmo de saída.

Para completar um grupo ainda em construção, o treinador do Moreirense conta com Iddriss, Rúben Ramos e Malik Abubakari, três jogadores que estiveram cedidos na última época. Além destes três, foram ainda chamados os juniores Afonso Costa, Joel Veloso, Wilson Oliveira e João Lopes.

O plantel do Moreirense é formado, atualmente, pelos seguintes jogadores:

Guarda-redes: Mateus Pasinato, Kewin e Miguel Oliveira;

Defesas: Matheus Silva, Abdu Conté, Pedro Amador, Lazar Rosic, Abdoulaye Ba, Steven Vitória, Artur Jorge (ex-APOEL, Chipre);

Médios: Fábio Pacheco, Sori Mané, Ibrahima Camará, Iddriss, Rúben Ramos, Gonçalo Franco e Filipe Soares;

Avançados: Walterson, Galego, Yan Matheus, Felipe Pires, Lucas Silva, André Luís, Derik Lacerda, Rafael Martins e Malik Abubakari.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.