Nenê é o eleito para o ataque do Moreirense

Dianteiro que brilhou ao serviço do Nacional assinou por uma época com mais uma de opção

• Foto: Reuters

Anderson Miguel da Silva, mais conhecido no mundo de futebol por Nenê, é o mais recente reforço do Moreirense. Trata-se do regresso ao futebol português de um jogador que, em 2008/09, foi o melhor marcador do campeonato, ao serviço do Nacional. O ponta-de-lança brasileiro, agora com 35 anos, assinou com os cónegos por uma época, com mais uma de opção.

Nenê foi oficializado pelo Moreirense ao início da noite de ontem e hoje vai estrear-se às ordens de Ivo Vieira. O dianteiro volta a Portugal depois de nas últimas nove épocas ter atuado em Itália, onde representou quatro clubes, o último dos quais o Bari, na Serie B, tendo terminado a temporada de 2017/18 com oito golos apontados em 27 jogos realizados. No principal escalão italiano, o mais recente reforço dos cónegos jogou apenas no Cagliari, emblema que o contratou ao Nacional após uma época em que marcou 20 golos em 28 jogos na Liga portuguesa.

Frente de ataque fechada

Com a chegada de Nenê, Ivo Vieira passa a contar com mais uma opção para a frente de ataque, setor que por agora deverá ficar fechado. Além do dianteiro brasileiro, o técnico conta ainda com David Teixeira e o jovem Ricardo Almeida, que na última época esteve ao serviço do Sporting B.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas