Oficial: André Luís é reforço do Moreirense

Avançado chega proveniente do Desp. Chaves

Tal como Record já tinha adiantado, o Moreirense oficializou esta terça-feira a contratação do avançado André Luís.

"O Moreirense Futebol Clube – Futebol SAD informa que chegou acordo com o Grupo Desportivo de Chaves para a transferência a título definitivo do atleta André Luís tendo este rubricado um contrato com o nosso clube válido para as próximas quatro épocas.

André Luís é um ponta-de-lança brasileiro de 26 anos, que mede 1,84m e pesa 77kg. Chega a Moreira de Cónegos proveniente do GD Chaves depois de ter apontado 16 golos em 30 jogos na  temporada passada.

Este ano, ao serviço dos Flavienses, o brasileiro disputou três encontros e apontou um golo. O mais recente reforço do Moreirense conta ainda com passagens pelo Figueirense, Grêmio, Botafogo do Brasil.

"Estou muito feliz por aqui estar e integrar esta família. Espero ser muito feliz aqui." salientou o atleta na apresentação aos adeptos".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.