Pepa: «Os golos que sofremos são caricatos»

Cónegos somaram o terceiro desaire consecutivo na Liga NOS

• Foto: Luís Manuel Neves

O treinador do Moreirense considera que os dois golos sofridos pela sua equipa no encontro deste sábado, frente ao Estoril, na Amoreira, "são caricatos" e que a diferença no 'placard' final ficou a dever à falta de "eficácia" dos homens mais avançados da sua equipa, a quem faltou "critério" no momento do remate.

O conjunto de Moreira de Cónegos contabilizou a terceira derrota consecutiva na Liga, o que não alegra Pepa, mas também não o deixa totalmente desanimado.

"Infelizmente, são 3 derrotas consecutivas, mas não éramos os melhores quando ganhámos 3-0, fora (ao Feirense), e não somos os piores agora. Perder, custa muito e somar 3 derrotas seguidas mais ainda. Mas, ainda há muito campeonato pela frente", argumenta o treinador do connjunto nortenho, não esquecendo também o 'azar' que desta vez bateu à porta da sua equipa.

"Na segunda parte, voltámos a falhar oportunidades e acabámos por pagar caro, com a influência do vento, num canto direto. Calhou-nos a nós", constata, reconhecendo que, além da finalização, houve outros aspetos em que a sua equipa não esteve à altura.

"Tivemos oportunidades suficientes para sair daqui com outro resultado. Perdemos muitas primeiras bolas. A agressividade tem de ser no limite. Nesta Liga, é tudo muito competitivo", concluiu Pepa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas