Petit: «Conseguimos o objetivo»

Treinador do Moreirense comenta empate com o Marítimo

• Foto: Lusa

Petit considerou que o Moreirense saiu do jogo com o Marítimo (1-1) com o objetivo cumprido.

"É claro que vínhamos com o intuito de conquistar os três pontos e, depois de ter feito o golo, também acreditava, mas penso que não foi um jogo muito bem jogado, foi mais disputado, com duas equipas com objetivos diferentes. Conseguimos o objetivo, que era sair com pontos de um estádio difícil, onde as equipas têm muitas dificuldades. Foi um jogo que valeu pelo ponto e saímos satisfeitos", referiu.

O treinador do Moreirense explicou a adaptação que teve de fazer na equipa. "Sábado, no treino aqui, na Madeira, o Hitchem sentiu um problema muscular e teve de nos obrigar a adaptar o Alfa [Semedo], que ainda não tinha jogado a central, também derivado às lesões que temos naquela zona, mas penso que deu uma boa resposta, tal como o Iago [Santos], que formaram uma dupla com uma consistência forte e entenderam-se bem. Pode ter havido, no salto do Iago, uma falta, mas, de resto, acho que é um golo limpo. Há dois lances, um na primeira parte e outro na segunda, em que dá a sensação de que possa ter havido uma grande penalidade", disse.

Petit deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos: "É sempre importante ter o apoio dos adeptos, que são o 12.º jogador. Hoje, estiveram aqui mais de 60 e foi bom ouvi-los na bancada a incentivarem a equipa".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas