Petit: «Demos 45 minutos de avanço, com duas entregas nossas»

Treinador do Moreirense lamenta a oportunidade desperdiçada por Dramé, para fazer o 3-2

• Foto: MOVENOTÍCIAS

Petit lamentou que a sua equipa não tenha conseguido cumprir à risca a estratégia que tinha delineado para o embate deste domingo, no terreno do Arouca, em partida da 31.ª jornada da Liga NOS.

"Vínhamos à procura de um resultado diferente. Demos 45 minutos de avanço, com duas entregas nossas. Tivemos de retificar ao intervalo. Na segunda parte tivemos uma postura completamente diferente", recordou o treinador do Moreirense, não se conformando com a oportunidade desperdiçada por Dramé.

"Tivemos uma oportunidade em que podíamos fazer o 3-2, pelo Dramé. Foi um ponto que somámos. Valeu pela segunda parte que fizemos. O Arouca fez 2 golos consentidos e depois tivemos de ir atrás do prejuízo, a nossa imagem tem de ser a da segunda parte", insistiu o treinador dos Cónegos, explicando porque substituiu o autor dos dois golos da sua equipa e, depois, retirou de campo o seu substituto.

"O Boateng anda há três semanas a recuperar de uma lesão e começou na quinta-feira a treinar a 100 por cento. Sabíamos que não aguentava o jogo todo. O Sougou entrou, levou uma pancada e tivemos de o tirar", contou Petit, que acredita que o conjunto de Moreira de Cónegos vai permanecer junto dos grandes do futebol português.

"Os meus jogadores mudaram o 'chip' ao intervalo, começámos a ganhar as segundas bolas e a sair mais rápido para o ataque. É esta mentalidade que vai manter-nos na Liga e conseguir os nossos objetivos. Este é o nosso caminho", concluiu o treinador do Moreirense.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas