Sori Mané após a longa paragem: «Ter voltado com uma vitória não poderia ter sido melhor»

Foi operado aos ligamentos do joelho esquerdo em agosto e jogou ontem, frente ao Portimonense

• Foto: Instagram

Depois de uma longa ausência dos relvados, Sori Mané voltou à ação no encontro com o Portimonense e não podia estar mais satisfeito.

Operado aos ligamentos do joelho esquerdo em agosto do ano passado, o médio foi lançado por Vasco Seabra nos últimos minutos da partida da 32.ª jornada da I Liga, frente ao Portimonense, que terminou com o triunfo do Moreirense, por 2-1.

Sori Mané teve direito a envergar a braçadeira de capitão, um gesto dos seus colegas de equipa para celebrar o facto de poder voltar a competir. A última em campo datava do dia 26 de julho do ano passado, frente ao Tondela, na 34.ª jornada do campeonato.

"Concluí um longo percurso de recuperação, de sofrimento e superação pessoal", escreveu o jogador do Moreirense na rede social Instagram, onde deixou agradecimentos "ao Moreirense, equipa técnica, equipa médica que me acompanhou desde o primeiro dia de recuperação, aos meus colegas e amigos que sempre me apoiaram, a todos que permitiram que chegasse a este momento, o regresso! E ter voltado com uma vitória não poderia ter sido melhor".

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas