Sougou e Boateng entram no onze

Augusto Inácio deve mexer no tridente ofensivo

Boateng volta ao ataque
• Foto: Filipe Farinha

Sem intenção de promover alterações significativas no onze que saiu derrotado na última jornada diante do Marítimo, Augusto Inácio deve, no entanto, mexer no tridente ofensivo. O extremo Sougou e o ponta-de-lança Boateng são os principais candidatos a entrar na equipa, para os lugares de Alex e Roberto, respetivamente, dupla que foi titular no encontro realizado no Estádio dos Barreiros, em que o ataque ficou em branco.

Apesar de ter chegado a Moreira de Cónegos sem o desejado ritmo competitivo, Sougou tem deixado boas indicações a Augusto Inácio. Com mais tempo junto do grupo, o avançado cedido pelo Sheffield Wednesday tem em Alex (cedido pelo vizinho V. Guimarães) um concorrente direto. Dois jogadores que procuram relançar a carreira no Moreirense, depois de uma primeira metade da temporada em que raramente foram utilizados nos seus clubes.

Por seu turno, Boateng quer afirmar-se como primeira opção para a posição de ponta-de-lança, depois de Augusto Inácio ter optado por Roberto no último encontro. Diante do Feirense, Boateng alinhou como extremo, no apoio a Roberto, mas o seu rendimento esteve aquém das expectativas. Já contra o Marítimo foi suplente utilizado. Agora deve mesmo voltar à titularidade.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas