P. FERREIRA-BENFICA, 3-4 (Ozeia 14', Rui Miguel 63' e William 86'; Nuno Gomes 7', Maxi Pereira 31', Cardozo 44' g.p. e Jorge Ribeiro 76')

MINUTO A MINUTO, JOGADA A JOGADA

22:53 - Termina a partida.

90'+5 - Agora é a vez de Balboa fazer falta na linha lateral. Na sequência, Quim evita o empate com grande defesa.

90'+4 - CARTÃO AMARELO para QUIM por retardar o reatamento do jogo.

90'+3 - Falta de Carlos Martins que possibilita mais uma oportunidade para o Paços colocar a bola na área encarnada. William, perto da linha de golo, falha o empate por centímetros.

90'+2 - Canto para o Paços. Desta vez, sem perigo para Quim.

Vão jogar-se 5 minutos de compensação

90' - CARTÃO AMARELO para LEANDRO TATU por falta cometida sobre Jorge Ribeiro.

89' - SUBSTITUIÇÃO no BENFICA. DI MARÍA rende Reyes.



86' - GOLO DO PAÇOS... WILLIAM. Canto da direita, com o avançado local a ser mais lesto a atacar a bola e a rematar para a rede

85' - Lance perigoso do Paços, com a bola a passar perto da pequena área sem que apareça alguém a desviar.

82' - Cardozo, lesionado, abandona o relvado para ser assistido. Pouco depois, o paraguaio regressa ao jogo.

80' - SUBSTITUIÇÃO no PAÇOS. Edson dá o seu lugar a FILIPE GONÇALVES.

78' - SUBSTITUIÇÃO no BENFICA. BALBOA rende Ruben Amorim.



76' - GOLO DO BENFICA... JORGE RIBEIRO. O internacional português controla com a cabeça, prepara o remate e "estoira" para o fundo da rede, sem hipóteses para Bruno Conceição

73' - Mais uma defesa atrapalhada de Quim, agora a remate de Leandro Tatu.

70' - SUBSTITUIÇÃO no PAÇOS. CRISTIANO rende Filipe Anunciação.

70' - Grande pontapé de Carlos Martins, a passe de Aimar, que a leva a bola a passar ao lado. O médio português fica lesionado no lance.

69' - SUBSTITUIÇÃO no BENFICA. Nuno Gomes cede o seu lugar a AIMAR. E a braçadeira de capitão passa para Quim.

67' - Livre de Carlos Martins que Bruno Conceição defende para a frente. Valeu ao Paços que não surgiu nenhum elemento do Benfica para a emenda.



63' - GOLO DO PAÇOS... RUI MIGUEL. Falha monumental de Quim que, depois de ter a bola nas mãos, deixou-a cair para a frente. O dianteiro do Paços limitou-se a atirar para dentro da baliza

62' - CARTÃO AMARELO para RUI MIGUEL. Falta cometida sobre Carlos Martins.

60' - Grande defesa de Quim, na sequência de mais um canto do Paços. Filipe Anunciação apareceu bem de cabeça, mas esteve melhor o guardião encarnada.

O Benfica parece mais interessado em gerir a vantagem do que propriamente em aumentá-la, razão pela qual os locais aproveitam para pressionar o último reduto encarnado.

59' - Canto para o Paços. Nuno Gomes ajuda a defesa e Jorge Ribeiro completa.

57' - CARTÃO AMARELO para NUNO GOMES por entrada faltosa sobre Filipe Anunciação. O capitão encarnado pontapeou o adversário depois de ter sofrido um toque e até podia ter visto o vermelho.

54' - CARTÃO AMARELO para FILIPE ANUNCIAÇÃO por entrada sobre Reyes.

50' - O Benfica força o ataque e Nuno Gomes conquista um pontapé de canto. Martins levanta, mas nem à primeira, nem à segunda, consegue servir os companheiros nas melhores condições.

49' - Bom passe de Carlos Martins a servir Cardozo que remata para defesa fácil do guardião do Paços. Na sequência do lance, o médio português queixa-se de problemas físicos.

Para a segunda parte Paulo Sérgio aposta em RUI MIGUEL. Nos balneários ficou Tiago Valente.

22:03 - Recomeço da partida.

21: 47 - Intervalo.

45'+1 - Canto para o Benfica. Carlos Martins levanta e Sidnei, com forte pontapé, quase faz o quarto dos encarnados. Chico Silva, em cima da linha, evita e cede novo canto.



43' - GOLO DO BENFICA... CARDOZO, na marcação da grande penalidade.

42' - Penálti para o Benfica. Ruben Amorim fez um cruzamento já dentro da grande área e Tiago Valente toca a bola com a mão. CARTÃO AMARELO para o defesa do Paços.

41' - Remate espectacular de Reyes, após cruzamento de Ruben Amorim. Sem deixar a bola cair no relvado, o espanhol acertou um forte pontapé que leva a bola à malha lateral.

37' - Cardozo remata em contra-ataque. O "tiro" sai frouxo e não provoca dificuldades a Bruno Conceição.



31' - GOLO DO BENFICA... MAXI PEREIRA. Cruzamento de Ruben Amorim para Nuno Gomes que, de cabeça, obriga o guarda-redes do Paços a defender, com uma só mão, para a frente. Veloz, o internacional uruguaio antecipou-se aos adversários e empurrou para a baliza.

30' - Rápida descida do Paços, com Edson a semear o pânico no corredor direito. À entrada da área benfiquista, o dianteiro optou pelo remate, sem a direcção desejada.

28' - CARTÃO AMARELO para MAXI PEREIRA por entrada dura sobre Leandro Tatu.

26' - Mais uma falta cometida pelos jogadores do Benfica em zona frontal, a alguns metros da grande área. Chico Silva cobra com pontaria, mas sem força. Quim recolhe à vontade.

21' - Desatenção infantil de Yebda, à saída da grande área encarnada, que origina mais uma situação de perigo para o Paços. Só que a tentativa de remate não surte efeito.

18' - Livre para o Benfica, cobrado por Reyes. Nuno Gomes toca de cabeça e Sidnei, à segunda, marca, só que em indiscutível posição irregular. Bem outra vez a equipa de arbitragem.

17' - O Paços quase volta a marcar. William, de cabeça, salta mais alto que os centrais encarnados e atira ao lado.



14' - GOLO DO PAÇOS... OZEIA. Novo pontapé de canto para o Paços, com a defesa encarnada a aliviar para a entrda da área. Reyes falhou o alívio e o defesa local, enchendo o pé, faz um golo de belo efeito. No entanto, a bola ainda tabelou no corpo de Sidnei,

10' - Remate de Leandro Tatu, a poucos metros da grande área encarnada, com a bola a passar por cima.



7' - GOLO DO BENFICA... NUNO GOMES. Rápido contra-ataque dos encarnados, com Reyes e Carlos Martins a combinarem, até que o internacional espanhol cruzou para a entrada de rompante do capitão que atirou para o fundo da rede

5' - Sidnei, em poição irregular (na marcação de um livre), atira por cima da trave. O árbitro, atento e bem auxiliado, assinalou de pronto a infracção.

1' - Falta de Maxi Pereira que origina um livre perigoso para o Paços. Cardozo, em acção defensiva, resolve, cedendo canto.

21: 00 - Começa a partida. Sai o Benfica.

Boa afluência de público na Mata Real, com o Benfica, como de costume, a contar com enorme falange de apoio.

Quique Flores avança com um quarteto defensivo inesperado e onde faltam muitos dos habituais titulares do Benfica. Assim, para além do uruguaio Maxi Pereira à direita, as águias surgem em Paços de Ferreira com Sidnei e Miguel Vítor como centrais e Jorge Ribeiro no posto de lateral esquerdo. De resto, não se confirma a esparada passagem de Balboa a titular. Ruben Amorim é que foi escolhido para ocupar a vaga que, nos últimos jogos, pertencera ao argentino Di María. Na frente, Nuno Gomes e Cardozo reeditam a dupla que alinhou muitas vezes na temporada passada

-------------------------------------------------

LIGA SAGRES - 3.ª JORNADA

P. FERREIRA-BENFICA

Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira
Hora: 21:00
Árbitro: Bruno Paixão (Lisboa)

P. FERREIRA

Bruno Conceição, Ricardo, Tiago Valente, Ozéia e Chico Silva; Pedrinha, Filipe Anunciação e Paulo Sousa; Edson, William e Leandro Tatu.

Suplentes: Coelho, Cristiano, Josa, Kiko, Rui Miguel, Filipe Gonçalves e André Pinto.

Treinador: Paulo Sérgio

BENFICA
Quim, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Sidnei e Jorge Ribeiro; Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim e Reyes; Nuno Gomes e Cardozo.

Suplentes: Moreira, Léo, Binya, Aimar, Balboa, Di María e Makukula.

Treinador: Quique Flores
115
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Notícias Mais Vistas