Paulo Meneses encabeça lista única às eleições do Paços de Ferreira

Ato eleitoral vai decorrer a 1 de maio no Estádio Municipal da Capital do Móvel

• Foto: José Reis / Movephoto
O presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses, encabeça a única lista a apresentar-se às eleições, findo o prazo de formalização de candidaturas, confirmaram esta sexta-feira à Lusa os serviços do clube da Liga NOS.

Paulo Meneses avança para o seu quarto mandato na presidência do Paços de Ferreira, a juntar ao período de cerca de ano e meio em que substituiu Carlos Barbosa, assumindo o cargo, em 2014, e tornou-se no presidente há mais anos em funções no emblema pacense.

O atual presidente foi o único a formalizar a candidatura aos órgãos sociais do Paços para o biénio 2021/23, num prazo que terminava às 18 horas desta sexta-feira, e repete os elementos que o acompanharam no mandato que agora chega ao fim, nomeadamente Joaquim Ferreira, na presidência da assembleia geral (AG), e Carlos Alves, que volta a assumir o conselho fiscal.

A assembleia geral eleitoral está marcada para o próximo dia 1 de maio e decorrerá na entrada da bancada nova do estádio, de forma ininterrupta, entre as 10 e as 18 horas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas