Pepa: «Precisávamos de mais alma e de mais coração»
Treinador do Paços de Ferreira lamentou entrada dos castores diante do Moreirense
No final do encontro, Pepa lamentou a entrada da equipa na partida, afirmando que a falha de eficácia nos momentos de decisão acabou por ser fundamental para o desfecho do marcador, que terminou com uma divisão de pontos.
Relacionadas
Entrada da equipa na partida
"Faltou-nos [sentido de urgência no início do jogo]. Infelizmente, temos tido entradas não muito positivas. Hoje, mais uma vez, independentemente do golo [do Moreirense] e de ser ou não penálti, não merecíamos nada ao intervalo. Precisávamos de mais alma e de mais coração. Quando isso falta, faz com que o Moreirense fique muito mais tempo no meio-campo. Na segunda parte, sem sermos deslumbrantes, tivemos muito mais bola e estivemos muito mais tempo no meio-campo do Moreirense. Queremos descansar bem e fechar, em casa, as contas da manutenção [no duelo com o Portimonense, na segunda-feira]."
Arbitragem
"Se me vou queixar de penáltis, o que é que posso dizer? Já no outro jogo [contra o Sporting de Braga], tivemos dois penáltis contra nós. Os árbitros estão lá para ajuizar e nós para jogar. Devíamos ter feito mais na primeira parte e não fizemos. Devíamos ter sido mais prudentes nesse lance", concluiu.