Alimentos e produtos de higiene valem bilhetes

Iniciativa solidária no jogo com o Olhanense

• Foto: Lusa

Alimentos não perecíveis ou produtos de higiene para bebés, no valor mínimo de dois euros, valem um bilhete para o jogo Portimonense-Olhanense de domingo (11h15), relativo à 41.ª jornada da 2.ª Liga, numa iniciativa conjunta da SAD, da direção do clube alvinegro e da associação Teia D'Impulsos.

A loja do Portimonense, junto ao Estádio Municipal, e a Junta de Freguesia de Portimão são alguns dos locais onde os interessados podem trocar alimentos e produtos de higiene por bilhetes, já a partir de terça-feira.

A iniciativa "À bola para ajudar"envolve ainda vários estabelecimentos de ensino do concelho e há também a possibilidade de fazer a troca no próprio dia do jogo, a partir das 9 horas, junto às bilheteiras.

Os bens recolhidos serão posteriormente distribuídos pelas seguintes instituições: refeitório do Centro Social e Paroquial da Nossa Senhora do Amparo, cantina social da Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão, Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco da Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve e Santa Casa da Misericórdia de Alvor.

O Portimonense é líder da 2.ª Liga e tem já a subida ao escalão principal garantida, podendo festejar a conquista do título no próximo domingo, caso ganhe ao Olhanense, último classificado e há muito despromovido, e o Aves não vença na deslocação ao reduto do Cova da Piedade.

Com esta iniciativa os responsáveis do Portimonense esperam que o Municipal registe a maior enchente da temporada, até porque se trata do último jogo em casa e de um momento de festa, pois o grande objetivo do grupo, a subida, já foi alcançado.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas