Arrondel de fora agrava problemas

Questões pessoais têm afastado defesa dos treinos e devem levar à adaptação de Zambujo

• Foto: Filipe Farinha
O treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, deverá ser forçado a adaptar Zambujo a lateral-direito diante do Sp. Braga B, pois Arrondel não trabalhou nos últimos dias, devido a questões de natureza pessoal, e tudo aponta para que não entre nas contas no domingo.

O francês cedido pelo V. Guimarães está autorizado pela SAD a solucionar os seus problemas (informação confirmada ontem à noite pelo nosso jornal) e não tem data para voltar ao trabalho... nem é certo que reintegre o grupo. Hoje deverão ser conhecidos desenvolvimentos sobre o assunto.

A ausência de Arrondel agrava um quadro já de si difícil: Ewerton, Marcel, Gustavo, Dener, Ricardo Pessoa e Lucas estão lesionados e só este último poderá recuperar a tempo de defrontar os bracarenses. Já Pedro Sá cumpre castigo.

São oito ausências, todas de jogadores da defesa e meio-campo, incluindo os dois laterais-direitos do plantel e os dois trincos mais rodados. Enorme dor de cabeça para Vítor Oliveira, que ontem celebrou o seu 63º aniversário.
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas