Fabrício é baixa de última hora

Melhor marcador da equipa não defronta Moreirense

• Foto: Filipe Farinha

O avançado Fabrício, melhor marcador do Portimonense na Liga NOS (cinco golos) e autor de um bis na goleada (5-2) ao Vitória de Setúbal, na última segunda-feira, é baixa de última hora nos algarvios para o jogo deste sábado no reduto do Moreirense.

"Apresenta uma dor numa coxa. Fez um teste na manhã desta sexta-feira e sente algum desconforto, pelo que não iremos correr riscos", referiu o treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, na antevisão ao jogo de Moreira de Cónegos.

Além de Fabrício também Ryuki (lesionado) e Manafá (por opção) saíram dos convocados, entrando para os seus lugares Pedro Sá (vindo de castigo) e Jadson e Marcel (recuperados de lesões). Ricardo Pessoa, Lucas Possignolo, Inácio e Chidera continuam fora das opções, por lesão.

"Pese embora os resultados negativos registados até ao momento, o Moreirense é tradicionalmente difícil no seu reduto e tem um novo treinador, o que poderá acarretar algumas mudanças e um acréscimo de motivação. Vamos preparados para um jogo complicado, como todos os que envolvem equipas apostadas em garantir a permanência", assinala Vítor Oliveira.

Para o treinador do Portimonense "o fator casa poderá ser importante mas pretendemos capitalizar o resultado obtido frente ao Vitória de Setúbal e trazer pontos. Sabemos dos problemas que enfrentaremos, acreditando, também, que criaremos muitas dificuldades ao nosso adversário".
A goleada imposta ao Vitória de Setúbal "veio moralizar o grupo mas o ótimo é inimigo do bom e não podemos facilitar. Queremos que a história deste último jogo se repita e queremos evitar histórias menos boas, em que não conseguimos pontos".

O Portimonense vive o melhor ciclo da época (três jogos sem derrotas) e, diz Vítor Oliveira, "trabalhar em cima de vitórias é sempre muito melhor, pois os níveis de confiança estão lá em cima. Contudo, no futebol as coisas mudam de um momento para o outro e teremos de trabalhar arduamente para que este ciclo positivo se prolongue."

Lista de convocados:

Guarda-redes:
Ricardo Ferreira e Léo;
Defesas: Lumor, Felipe Macedo, Rúben Fernandes, Jadson e Hackman;
Médios: Paulinho, Marcel, Hebling, Dener, Rosell e Pedro Sá;
Avançados: Tabata, Nakajima, Stanley, Wellington e Pires.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.