Fabrício: «Num estádio grande sentimo-nos jogadores de verdade»

Confia na motivação do grupo para surpreender Benfica

• Foto: Filipe Farinha

O Portimonense desloca-se esta sexta-feira ao reduto do Benfica e o avançado Fabrício acredita numa equipa algarvia "motivada, capaz de provocar uma surpresa."

"Todos os jogadores querem atuar nos grandes palcos. Isso é motivante. Num estádio cheio sentimo-nos jogadores de verdade", diz Fabrício, vice-campeão mundial de clubes em dezembro último, ao serviço do Kashima Antlers, e também campeão japonês.

"Já tive oportunidade de viver essas sensações e sei que será uma experiência muito enriquecedora para os meus companheiros que nunca passaram por isso", sustenta o avançado dos algarvios.

Para Fabrício, "é possível sonharmos com um resultado positivo se jogarmos com coragem e humildade. Temos jogado bem fora mas perdemos os dois jogos disputados nessa condição devido a detalhes e trabalhámos muito nas últimas semanas para corrigir os erros cometidos. Errando menos, estaremos mais perto da conquista de pontos."

Questionado sobre os pontos fortes do Benfica, Fabrício dirige o foco para... a equipa: "Todos os jogadores são muito bons. Conquistaram o título nas últimas quatro épocas e sabemos que teremos pela frente um adversário poderoso", sustenta, acrescentando que "faremos tudo para colocar em prática o nosso futebol e se o conseguirmos teremos algumas possibilidades de voltar a casa com pontos na bagagem."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas