Folha: «Chaves está em último mas tem excelentes jogadores e de grande qualidade»

Treinador não prevê facilidades

• Foto: Lusa

O técnico António Folha assegurou esta segunda-feira que o Portimonense vai receber o Chaves, na terça-feira, "com o pensamento na vitória para somar mais pontos", no jogo da 19.ª jornada da I Liga.

"Este é um adversário que, apesar de estar em último lugar, tem excelentes jogadores e de grande qualidade, que ficou em sexto lugar na época passada e que, certamente, vem a Portimão para nos causar muitas dificuldades", referiu o treinador da equipa algarvia.

António Folha falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Portimonense, oitavo classificado, com 27 pontos, ao Desportivo de Chaves, 18.º e último, com 12, na terça-feira, às 19:00, no Estádio Municipal de Portimão.

O técnico da equipa alvinegra admitiu que o confronto "não será fácil" e que "o Portimonense terá de dar o melhor de si para ganhar pontos".

"Estamos cientes das dificuldades, mas temos trabalhado diariamente de forma a darmos o melhor em cada jogo, e é isso que vamos tentar fazer contra o Chaves", sublinhou.

Folha acrescentou que o Portimonense vai entrar no jogo na terça-feira com a mesma determinação de sempre, porque o que interessa é discutir os três pontos para somar o maior número de pontos possível.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
  • Portimonense
    -
    GD Chaves
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.69
    3.4
    4.3
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.