José Augusto: «Encarar o jogo como se fosse uma final»

Técnico quer atitude no dérbi diante do Farense

• Foto: Hélder Santos

O treinador do Portimonense, José Augusto, espera viver este sábado "um dérbi intenso mas de uma rivalidade sã, como sucedeu na primeira volta. Os jogos com o Farense são sempre especiais e vamos entrar na máxima força, no propósito de conquistarmos os três pontos."

Do outro lado estará uma equipa "que voltou às vitórias na última jornada e tem vindo a melhorar, com a progressiva integração dos reforços de inverno, mas cabe-nos fazer o nosso papel, mostrando uma mentalidade ganhadora."

O Portimonense encontra-se a cinco pontos dos lugares da subida e, na entrada para a fase decisiva do campeonato, "só há um caminho, que passa por darmos em cada jogo tudo o que temos, como se fosse uma final."

As previsões da meteorologia apontam para a presença da chuva mas José Augusto apela à presença dos adeptos. "Com eles somos mais fortes e será seguramente uma boa tarde de futebol. Esperamos que o São Pedro nos dê uma ajuda e o público não fuja."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.