Kanazaki rescinde e volta ao Japão

Jogador não quis continuar no Algarve

• Foto: Carlos Gonçalves
O médio-ofensivo japonês Mu Kanazaki já não é jogador do Portimonense e vai voltar a representar o Kashima Antlers, clube do seu país, cuja camisola envergou ao longo de todo o ano de 2015, por empréstimo dos algarvios.

Agora o jogador sai a título definitivo, depois de ter manifestado à administração da SAD que não estava interessado em continuar a representar o Portimonense e desejava voltar de vez ao país natal.

De acordo com uma nota colocada no site do Portimonense, o acionista maioritário da SAD, Theodoro Fonseca (que é, simultaneamente, o empresário de Kanazaki), o presidente Fernando Rocha e o treinador José Augusto tentaram demover o japonês, que não se mostrou disponível para continuar em Portimão até junho, conforme previamente acordado.

Kanazaki, de 26 anos, teve uma primeira passagem muito positiva pelo Portimonense, entre julho de 2013 e dezembro de 2014, com 54 jogos oficiais e 18 golos, e neste regresso, em janeiro último, contabilizou apenas quatro jogos, sem qualquer golo.

Em 2015 Kanazaki ajudou o Kashima Antlers a conquistar a Taça da Liga e foi eleito para o onze ideal do campeonato japonês.
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas