Nakajima confirma que será reforço

Chega emprestado pelo FC Tokyo

• Foto: LUSA

O médio-ofensivo japonês Shoya Nakajima, de 22 anos, confirmou à imprensa do seu país que será reforço do Portimonense, integrando-se em breve no grupo orientado pelo treinador Vítor Oliveira.

"Está decidido, vou abraçar este desafio", assegurou o jogador, que deverá despedir-se do FC Tokyo no jogo deste sábado frente ao Urawa Reds.

Segundo informações divulgadas pela imprensa japonesa, Shoya Nakajima chegará a Portugal por empréstimo do FC Tokyo válido por um ano.

Nakajima é internacional olímpico (participou nos Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil) e irá discutir um lugar com Paulinho na equipa do Portimonense.

Depois de Nakamura, Kanazaki e Theo Ryuki (este último também com nacionalidade brasileira), Nakajima será o quarto futebolista japonês a envergar a camisola do Portimonense.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.