Paulo Sérgio: «Três pontos fundamentais»

Treinador do Portimonense enaltece importância da vitória sobre o Boavista

• Foto: LUSA
Pela primeira vez desde a 14.ª jornada, o Portimonense deixou esta terça-feira a zona de descida da Liga NOS, tudo graças a uma vitória sobre o Boavista, por 2-1. Um triunfo visto como fundamental por Paulo Sérgio, isto numa partida na qual o técnico considera que a sua equipa fez uma primeira parte brilhante uma segunda com bons momentos a espaços.

"Na primeira parte, fizemos um jogo brilhante e, na segunda parte, tivemos momentos brilhantes e outros nem tanto. Mas percebo o momento, com o resultado em 2-0, aqui e ali mostrámo-nos menos para o jogo e não tivemos a consistência da primeira parte. Trabalhou-se muito, sob muito calor. Foi um jogo bem conseguido, uma vitória com muito mérito.

Mesmo a segunda parte não tendo sido tão conseguida quanto a primeira, estivemos bem, até porque é um Boavista de qualidade e que fez pela vida na segunda parte.

Mesmo assim, criámos duas ou três boas situações de golo, nas quais podíamos ter sentenciado o jogo e terminado de outra forma.

Fica o registo de três pontos que eram fundamentais para o nosso pecúlio e para seguir neste caminho de forma muito séria, muito focada, porque, repito, nada está conseguido".
Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas