SAD do Portimonense quer reforçar o ataque

Algarvios procuram no mercado soluções para o ataque da equipa

Theodoro Fonseca lidera SAD
Theodoro Fonseca lidera SAD • Foto: filipe farinha

O Portimonense procura no mercado soluções para o ataque, o sector que mais alterações deverá registar. Na última campanha a produtividade foi baixa e um médio, Dener, destacou-se como o melhor marcador.

Marlos Moreno está de saída, Mohanad Ali seguirá, tudo o indica, as mesmas pisadas (a SAD não deverá exercer a opção de compra prevista no contrato de empréstimo) e Tabata ambiciona saltar para outros patamares, havendo um acordo para que saia se surgir uma boa proposta. A isto junta-se o provável fim da carreira de Jackson Martínez ou o regresso do colombiano ao primeiro clube como profissional, o Independiente de Medellín.

Assim, e com apenas um reforço para a frente – o extremo Welinton Júnior (ex-Aves) –, é certo que chegarão, em breve, reforços para o ataque.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.