SAD quer manter Vítor Oliveira

Trabalho do treinador é apreciado por Theodoro Fonseca e meta passa por aumentar ambição

• Foto: Pedro Ferreira

Os responsáveis da SAD do Portimonense esperam contar na próxima época com o treinador Vítor Oliveira, que, como habitualmente, tomará uma decisão num curto espaço de tempo, depois de ficar assegurado matematicamente o objetivo traçado (no caso a permanência).

A qualidade do trabalho desenvolvido por Vítor Oliveira, que está prestes a atingir a meta definida com considerável margem de folga e potenciou vários jogadores, como Paulinho e Lumor, vendidos no mercado de inverno, ou Nakajima, seguido por vários clubes e perto de se tornar na transferência mais cara de sempre dos alvinegros, é muito apreciada pelo acionista maioritário da SAD, Theodoro Fonseca, que mantém uma relação muito próxima com o treinador.

Ainda na semana passada Theodoro Fonseca e Vítor Oliveira conversaram demoradamente (o que atrasou em cerca de uma hora o início da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense) e a sintonia existente, fortalecida pelos bons resultados alcançados, deverá, em breve, traduzir-se na assinatura de um novo vínculo.

O treinador, que regressou em 2016 a um clube e a uma cidade onde trabalhou e viveu na década de 80, sente-se perfeitamente integrado e é muito estimado pelos adeptos, algo que também tem o seu peso na hora das decisões.

Na época passada, depois de consumada a subida, Vítor Oliveira impôs algumas condições para continuar, entre as quais a melhoria dos dois relvados utilizados pela equipa (Estádio Municipal e Estádio Dois Irmãos), o que veio a verificar-se, e na próxima campanha o Portimonense já contará com um novo espaço para treinos, na zona poente do segundo daqueles recintos, decorrendo, a bom ritmo, as obras.

Manter um ritmo de crescimento forte e ao mesmo tempo sustentado é a aposta de Theodoro Fonseca e um aliciante para Vítor Oliveira.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas