Sporting faz sorrir Ewerton

Há pouco mais de dois anos viveu a sua noite de maior fulgor em Portugal

• Foto: Filipe Farinha

Há pouco mais de dois anos, a 19 de janeiro de 2016, o médio Ewerton viveu a sua noite de maior fulgor em Portugal, ao marcar os dois golos que ditaram o triunfo do Portimonense diante do Sporting, para a Taça da Liga.

"Um jogo inesquecível", reconhece o jogador, que guarda "ótimas recordações" daquele duelo com os leões, que acabaram afastados da prova.

A noite do próximo sábado deverá marcar o reencontro de Ewerton com o Sporting (não jogou em Alvalade na 1ª volta) e o médio espera "ajudar a equipa a alcançar um resultado positivo, diante de uma das equipas mais fortes de Portugal e que alimenta o sonho de chegar ao título".

O Portimonense vive um ciclo negativo, com apenas um ponto somado nos último três jogos e duas derrotas consecutivas. "É necessário dar uma resposta positiva diante do Sporting, depois de resultados aquém do esperado", assume Ewerton.

O brasileiro considera que a equipa "tem vindo a rubricar uma boa campanha e queremos mostrar nesta ponta final a qualidade que nos fez chegar a este ponto com a permanência na Liga NOS praticamente assegurada".

O Portimonense disputa hoje (às 10 horas, no Estádio Dois Irmãos) um jogo de treino com o Unidos de Portimão, equipa da 2ª Divisão distrital que tem alguns jovens apontados como potenciais alvos para a futura equipa de sub-23 dos alvinegros.

Por Armando Alves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas