Vítor Oliveira: «Não vamos à Luz com autocarros nem camiões»

Treinador garante a mesma atitude da equipa frente aos tetracampeões nacionais

• Foto: Simão Freitas

O Portimonense defronta o Benfica na sexta-feira na Luz, jogo da 5.ª jornada da Liga NOS (21 horas), encontro no qual Vítor Oliveira não espera facilidades.

"Vai ser um jogo muito difícil para nós. Vamos tentar que seja muito difícil para o Benfica também. Benfica é o favorito, mas vamos jogar na percentagem pequena que nos cabe. Vamos encontrar um grande Benfica", afirmou o treinador esta quinta-feira em conferência de imprensa.

E prosseguiu: "Em sua casa, o Benfica vai querer ganhar como faz naturalmente. Sabemos as dificuldades e sabemos que temos potencial. Não há resultados por antecipação. Não iremos fazer grandes alterações em relação ao que tem sido o nosso comportamento fora de casa, não vamos com autocarros nem camiões. Vamos jogar com o tetracampeão e tentar fazer uma boa exibição, discutir o resultado dentro do que nos for possível".

"O Portimonense tem produzido boas exibições fora de portas, mas ainda não pontuou. A falta de experiência a este nível de boa parte dos jogadores tem sido determinante e muitos jogos decidem-se nos pormenores. Poderíamos perfeitamente ter mais 1 ou 2 pontos. Na Luz, a responsabilidade maior é do Benfica e vamos jogar sem medo, procurando corrigir erros que nos custaram pontos em partidas recentes, a fim de não sermos surpreendidos", acrescentou Vítor Oliveira.

"Um ponto", continuou, "já me deixaria muito satisfeito. Até os grandes, quando jogam entre si, ficam felizes com a conquista de um empate no terreno do rival... Vamos jogar num campo cheio, num grande estádio, o que é motivador para os nossos jogadores. Partimos esperançados, motivados e confiantes."

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas