Vítor Oliveira, os erros e... Messi

Técnico dos algarvios focou em particular o golo de Ibson

• Foto: Filipe Farinha

Vítor Oliveira viu coisas boas e más na sua equipa. "Acho que foi um jogo com duas partes diferentes. A primeira boa da nossa parte e com aproveitamento, apesar de dois erros que cometemos e que deram dois golos. A segunda parte foi muito fraca, com vários erros defensivos e pouca acutilância ofensiva. Não gostámos, mas é natural que isto aconteça. Temos trabalhado muito e a equipa está cansada. Isso acabou por se repercutir. Como costumo dizer, nesta altura estamos a treinar para jogar e não a jogar para treinar", notou.

O técnico dos algarvios focou em particular o golo de Ibson – "é de futebol amador, pois parecia o Messi do outro lado" – e assegurou que o clube continua atento ao mercado. "Hoje [ontem] chegou o Lumor e, de certeza, chegará mais gente em breve", referiu.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Paciência por Ewerton

O Portimonense deseja voltar a contar em 2021/22 com o médio que esteve na última época emprestado pelo FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.