Vítor Oliveira quer ganhar em Matosinhos

Volta a casa conhecida

• Foto: Simão Freitas

O Portimonense, líder isolado da 2.ª Liga, desloca-se na manhã deste domingo ao reduto do Leixões, no regresso do treinador Vítor Oliveira a uma casa conhecida, pois é natural de Matosinhos e representou o clube local como jogador e treinador.

"É o clube do coração mas não haverá nenhum sentimento especial. Já defrontei o Leixões por diversas vezes e encaro esta partida como mais uma. A experiência ajuda-nos a controlar alguma ansiedade que possa existir", assinala Vítor Oliveira.

O treinador do Portimonense acredita que o Leixões poderá sair da difícil situação em que se encontra: "Ainda há muito campeonato pela frente e o clube já nos habituou a recuperações fantásticas, fazendo do brio e do orgulho as suas bandeiras. Espero levar os três pontos desta partida mas desejo que, a partir daí, o Leixões ganhe sempre."

O Estádio do Mar, sublinha Vítor Oliveira, "é sempre um reduto difícil para qualquer adversário e, sabendo das dificuldades que vamos encontrar, perante um adversário necessitado de pontos, temos a certeza de que colocaremos também muitas dificuldades ao Leixões. Pretendemos explanar o nosso futebol, na procura de mais uma vitória."

Na convocatória dos alvinegros nota para o regresso do médio ofensivo Paulinho, recuperado de lesão, sendo preterido, em relação à última partida, com o Académico de Viseu, Chidera. Por lesão, Dener, Marcel e Gustavo continuam fora das opções.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas