Adaptações continuam na equipa açoriana

Empate a zero com o Penafiel

• Foto: Simão Freitas

O Santa Clara não foi além de um nulo com o Penafiel em mais um teste para o que aí vem. O técnico, João Henriques, continua a fazer adaptações na equipa, dado que ainda não tem todos os elementos disponíveis – o defesa-direito Patrick, por exemplo, ainda não pode treinar-se devido a problemas burocráticos – enquanto outros procuram a melhor forma física.

Ontem viu-se um Santa Clara mais dominador a meio-campo, com rápidas saídas para o ataque. Só que a falta de elementos frescos para o centro da defesa obrigou João Henriques a manter a mesma dupla e depois a reforçar com Kaio, que entretanto tinha sido substituído ao intervalo, com o médio-defensivo a baixar para central.

Apesar de dominar, os insulares apanharam alguns sustos, nomeadamente na etapa inicial, quando Areias não conseguiu converter um penálti, sendo que na segunda parte a velocidade dos durienses causou problemas, em especial no contra-ataque.

No final, João Henriques mostrou-se conformado com o resultado. "Fui obrigado a gerir o plantel. Efetuámos muitas deslocações em 48 horas e o plantel acusou um pouco isso", afirmou, revelando aguardar ainda "por mais dois centrais, um médio e um extremo".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.