Daniel Ramos: «Se pudesse tinha feito mais mexidas porque quero dar minutos a todos»

Treinador do Santa Clara satisfeito após triunfo e passagem à 3.ª pré-eliminatória da Conference League

• Foto: Petar Stojanovski

Daniel Ramos era um homem feliz com a vitória e apuramento histórico do Santa Clara, mas considerou que era possível ter feito "mais e melhor", mesmo admitindo que foi surpreendido pela tática de três centrais apresentada pelo Shkupi.

"Isso intranquilizou a nossa equipa em determinados momentos do jogo, pois jogaram com muita agressividade, às vezes em excesso. Perdemos bolas a mais e faltou-nos ler melhor o que se estava a passar", frisou.

Ainda assim, o técnico, de 50 anos, destaca a entrada forte dos seus comandados. "Criámos oportunidades de golo suficientes para dar tranquilidade e permitir à equipa que se soltasse mais. Estou satisfeito, mas concedemos mais chances do que eu desejava", referiu, garantindo que o golo de Villanueva veio no seguimento de uma "jogada trabalhada nos treinos."

Por fim, Daniel Ramos frisou o bom trabalho de todo o plantel e renovou a confiança nos jogadores, até porque há jogo já no domingo: "Se pudesse tinha feito mais mexidas porque quero dar minutos a todos. Eles merecem." 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas