Inverter ciclo negativo

Açorianos procuram avançar na Taça

• Foto: Filipe Farinha
O Santa Clara vai procurar encontrar na Taça de Portugal a energia de que precisa para recuperar dos recentes maus resultados na 2ª Liga. A equipa comandada por Rui Amorim apresenta-se em queda – duas derrotas e um empate nas últimas três jornadas – e procura recuperar a confiança frente ao detentor do troféu.

O técnico conta com todos os jogadores disponíveis, sendo que Rúben Saldanha e Berny Burke cumpriram um jogo de suspensão, enquanto Accioly, Hugo Santos e El Gadi recuperaram das lesões que os impediram de defrontar o Freamunde.

O plantel inicia hoje a preparação da viagem ao Minho, onde é muito provável que o treinador proceda a algumas alterações em relação ao onze que apresentou diante do Freamunde. Accioly deverá entrar para o lugar de Felipe Barros, enquanto Rúben Saldanha é o candidato mais forte para render Telmo Castanheira.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Santa Clara

Ricardinho: «Considero-me uma das surpresas da época»

Natural de Santa Maria da Feira, o médio de 23 anos fala sobre o início difícil do Santa Clara na Liga, que terminou com a segunda melhor classificação da história do clube (7.º), e ainda da sua passagem pela formação do FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas