João Henriques avisa Benfica: «Vão encontrar uma das melhores equipas a defender na 2.ª volta»

Durante uma entrevista à rádio TSF/Açores, o técnico deixou o aviso às águias

• Foto: Vítor Chi

João Henriques, treinador do Santa Clara, abordou ontem pela primeira vez a deslocação ao terreno do Benfica, no sábado, jogo que pode decidir o título de campeão. Durante uma entrevista à rádio TSF/Açores, o técnico deixou o aviso às águias.

"O Benfica tem goleado quase todas as equipas em casa, mas eles sabem que vão encontrar uma das melhores equipas a defender na 2ª volta, um Santa Clara que só perdeu 1-0 em Alvalade e no Dragão. Vamos fazer um jogo à imagem do que fizemos com FC Porto e Sporting", garantiu.

O técnico revelou ainda que o Santa Clara vai vender, no final da temporada, o médio-defensivo Kaio. "Temos jogadores que não jogavam na 2ª Liga e agora já estão vendidos", disse, fazendo alusão ao trinco brasileiro que só foi titular duas vezes na época anterior. João Henriques admitiu ainda que podem acontecer outras vendas: "Se levarem cinco ou seis jogadores ficamos muito contentes. Depois temos de fazer o nosso trabalho. Estamos muito atentos ao mercado, para mantermos uma equipa equilibrada e, se possível, mais forte."

Por Luís Pedro Silva
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.