Nené no hospital com perda de memória e visão após o lance com Zé Luís

O jogador do Santa Clara ficou internado por precaução

Arrepiante: Zé Luís acertou pontapé acrobático na cabeça de Nené e este saiu de maca

O Santa Clara não só foi derrotado e eliminado da Taça de Portugal, como teve a lamentar a lesão de dois jogadores. O primeiro foi Nené, ainda numa fase prematura do jogo, depois de ter levado um pontapé na cabeça por parte de Zé Luís. O médio esteve a ser assistido no relvado durante algum tempo pela equipa médica e acabou por sair de maca diretamente para o balneário, de onde seguiu para o Hospital de São João, no Porto, onde foi submetido a uma TAC.

O jogador do Santa Clara ficou internado por precaução e até ao fecho desta edição não era conhecido o resultado do exame, embora se suspeitasse de um traumatismo craniano. Nené apresentou perda de memória, vómitos e perda de visão.

Já no decorrer da segunda parte foi a vez de Schettine. O brasileiro lesionou-se sozinho, possivelmente devido ao estado do relvado, e ficou agarrado a uma perna. João Henriques, técnico dos açorianos, revelou que o problema não será tão preocupante como parecia à primeira vista, devendo tratar-se de uma contratura muscular. César também acabou o jogo a coxear.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas