Ricardo Pacheco quer explicações se Mário Silva não continuar

Santa Clara ainda não tem o treinador para próxima época garantido

O Santa Clara ainda não tem o treinador para próxima época garantido, depois do processo de renovação de Mário Silva ter ficado em stand-by. Tudo por causa da provável venda de ações de Ismail Uzun e Glen Lau a um fundo asiático, que tem no empresário Joaquim Ribeiro - novo diretor geral dos açorianos - como homem-forte.

Numa publicação na sua página pessoal na rede social Facebook, Ricardo Pacheco, presidente do Clube Desportivo Santa Clara (detentor de 40% das ações da SAD) reforçou a sua vontade e dos adeptos na continuidade de Mário Silva.

"Se assim não suceder, os açorianos e os santaclaristas sérios e gratos, não deixarão de, conjuntamente, gritar a sua revolta", escreve. O dirigente acrescenta que: "é com homens como Mário Silva que chegaremos aonde o açor deseja ir. E no Santa Clara Açores fazem falta homens como este e a sua equipa técnica".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Morita já não foge ao Sporting

As últimas dúvidas foram dissipadas com a luz verde do acionista da SAD. A vontade do jogador foi muito importante para a conclusão da transferência para Alvalade

Notícias

Notícias Mais Vistas