Santa Clara contrata defesa Rafael Ramos ao Twente

Lateral direito passou pelas camadas jovens de Sporting e Benfica no começo de carreira

O Santa Clara anunciou esta terça-feira ter contratado o lateral direito Rafael Ramos, que na época passada atuou nos holandeses do Twente.

"O lateral direito de 24 anos ingressou no Orlando City em 2014 e por lá permaneceu até à temporada passada, em que esteve ao serviço do Twente, equipa que conseguiu subir à primeira divisão holandesa", diz o Santa Clara em nota enviada à imprensa.

O defesa passou pelas camadas jovens de Sporting e Benfica no começo de carreira.

O Santa Clara regressou na segunda-feira ao trabalho com os habituais exames médicos e um primeiro treino aberto à imprensa.

A temporada 2019/2020 será a segunda consecutiva do clube na Liga NOS, de novo sob o comando do treinador João Henriques, que na época 2018/19 levou os açorianos ao 10.º posto.

O estágio de pré-época do clube de São Miguel vai decorrer entre 10 e 20 de julho, em Vila Meã e Paredes, estando previstos seis jogos particulares para esse período.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Santa Clara

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.