Abel Ferreira: «Foi um resultado demasiado penalizador»

Treinador lamenta empate em Santa Maria da Feira que atrasa bracarenses na corrida pelo 3.º lugar

• Foto: Lusa

Era com três pontos na bagagem que Abel Ferreira pretendia regressar a Braga este sábado, mas os minhotos levaram apenas um de Santa Maria da Feira (2-2). O treinador dos bracarenses diz que a equipa está triste, até porque criou oportunidades para conquistar outro resultado, mas reconhece que o Feirense teve o seu mérito.

Tristes
"Tenho de dar os parabéns aos jogadores. Estamos tristes, porque temos a consciência de que criámos as oportunidades para sair daqui com a vitória. Sabemos o quanto nos custa criar oportunidades e hoje ficou evidente a nossa capacidade de as criar. Foi um resultado demasiado penalizador, mas o futebol é isto."

Oportunidades
"Os jogos nunca estão controlados e hoje posso dar 500 justificações. Deveríamos ter saído daqui com outro resultado. Não me lembro de uma equipa vir a casa do Feirense e criar tantas oportunidades de golo. Contudo, vamos continuar a fazer o nosso caminho."

Prémio
"O Feirense tem processos muito simples e nós sabíamos disso e queríamos condicionar a saída de bola. O nosso adversário não criou muitas oportunidades, mas é muito vertical no ataque. Tenho de dar o mérito pela ousadia e pelo primeiro golo do Feirense. E, no final, o Briseño atacou bem a bola e o Feirense foi premiado pela humildade que tem".

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.