Abel Ruiz: «Fizemos um jogo muito completo e agora temos de pensar na Supertaça»

Avançado marcou o golo do Sp. Braga diante do Marselha

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Após o empate diante do Marselha, Abel Ruiz considerou ter sido um "bom teste, frente a uma grande equipa e um adversário muito competente". "Fizemos um grande jogo", resumiu o avançado espanhol, que marcou o golo do Sp. Braga, destacando que "tudo o que seja para ajudar a equipa é bom". "Fizemos um jogo muito completo e agora temos de pensar na Supertaça. É o primeiro título oficial da época", juntou Ruiz.

Já Tiago Esgaio sentiu-se "muito bem num jogo complicado" e está preparado para as comparações com o irmão Ricardo. "Isso será inevitável. Somos irmãos e jogámos na mesma posição, mas cada um tem a sua maneira de jogar", registou.

Quanto a Tiago Sá, falou sobre um jogo "contra uma equipa forte, com jogadores que dispensam apresentações". "Estamos preparados", disse o guarda-redes. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.