André Horta a caminho do Sp. Braga

Médio termina experiência na MLS e está muito perto de confirmar regresso ao Minho

• Foto: Simão Filho

André Horta está muito perto de confirmar o seu regresso ao Sp. Braga. O médio será um reforço sonante para a nova época, caso cheguem a bom porto as negociações entre os minhotos e a Major League Soccer, onde Horta estava ao serviço do Los Angeles FC. O Sp. Braga pagará um valor a rondar os 3 milhões de euros e fica detentor de 50 por cento do passe do internacional jovem português, com os norte-americanos detentores da restante percentagem e da mais-valia garantida numa eventual transferência futura do jogador.

A contratação de André Horta insere-se num dos grandes desejos de Abel Ferreira, que pretendia um médio com as suas características, recuperando uma das armas da equipa arsenalista em 2017/18, quando cumpriu 30 jogos e marcou um golo pelos bracarenses.

André Horta pode assim reencontrar o seu irmão Ricardo no plantel do Sp. Braga, depois da curta experiência na MLS, onde o médio alinhou em 15 jogos (11 em 2018 e 4 em 2019), mas não era regularmente utilizado nos últimos tempos nos LAFC e que são neste momento líderes da Conferência Oeste.

Por António Mendes
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.