André Moreira no Minho por empréstimo

Benfica desistiu e o guarda-redes rumará aos guerreiros

Volte-face. Afinal, André Moreira não vai ser reforço do Benfica e o seu destino será o Sp. Braga. As negociações entre o emblema minhoto e o Atlético Madrid para a cedência do guarda-redes até ao final da temporada ficaram praticamente concluídas na noite de ontem.

Como o nosso jornal deu conta, Benfica e At. Madrid ainda tentaram ontem o acordo, mas o braço de ferro manteve-se. Os colchoneros apenas queriam ceder Moreira, depois de renovar contrato, e as águias queriam o jogador, de 21 anos, em definitivo.

Nem no último esforço foi possível aproximar as posições. O Benfica acabaria por desistir do guarda-redes, antes da viagem para a Suíça. O atleta, refira-se, treinou-se com os encarnados desde o início da pré-temporada e chegou a fazer os testes médicos e físicos.

Moreira manteve autorização para procurar nova equipa, surgindo de imediato o Sp. Braga na jogada. Com Marafona lesionado e com regresso previsto apenas para janeiro de 2018, António Salvador estava no mercado à procura de um guarda-redes para disputar a titularidade com Matheus. Makaridze foi a primeira opção, mas a transferência não se concretizou.

Ontem, surgiu o nome de André Moreira e, como havia interesse de ambas as partes, o ‘casamento’ está a um passo de ser consumado.

Danilo Barbosa de regresso

Quem também vai ser reforço para Abel Ferreira é Danilo Barbosa. O médio, que esteve cedido ao Benfica e ao Standard Liège na época passada, tem contrato até junho de 2019 e vai regressar a Braga para ser aposta do técnico no decorrer da época.

Por José Miguel Machado e Nuno Martins
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.