André Pinto não conta mais para Jorge Simão

Decisão sobre o central é "irrevogável"

• Foto: Luís Vieira
Jorge Simão confirmou este domingo que não conta mais com o central André Pinto, ele que termina contrato em junho. Na antevisão ao duelo de segunda-feira com o Tondela, o treinador do Sp. de Braga considerou a decisão sobre o futebolista "irrevogável", aconselhando-o a decidir o seu futuro com o clube.

"Em relação ao André Pinto, não conto mais com ele e tem de resolver a sua situação contratual com o clube. É uma decisão irrevogável", revelou Jorge Simão sobre um dos capitães de equipa e que tem vindo a treinar-se com a equipa B.

Já Bakic, que custou aos cofres dos minhotos cerca de um milhão de euros, também vai continuar na formação secundária. "Neste momento não conto com o Bakic, mas é algo que poderá mudar no futuro", escalareceu o treinador, na véspera de os arsenalistas defrontarem o Tondela.

"Quem chegar ao final da corrida com mais pontos é melhor. O Tondela, que não é a pior equipa, tem sido uma das piores por via do seu desempenho. Agora, acho que é uma equipa com bons jogadores, de qualidade e já os defrontei. Vai estar aí para a luta", resumiu o técnico, que também deixou Vukcevic fora da convocatória por opção técnica.

Por José Mário
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas